Prefeitura de Iguatu lança Refis com desconto em juros e multas

Já está em vigor no município de Iguatu o Programa Especial de Recuperação Fiscal – Refis 2013. O programa oferece a todos os contribuintes iguatuenses, condições de quitarem seus débitos com o município, através de descontos de até 100% de multas e juros.

A Lei nº 1930/2013, aprovada pela Câmara Municipal, regulariza através de parcelamento de créditos tributários do município nas seguintes condições:
Parcela Única – Para quitação da dívida a vista, no ato da adesão, com desconto de 100% do valor atualizado da multa e juros de mora.
Em até três parcelas mensais sucessivas, com pagamento da primeira parcela no ato da adesão, com anistia de 50% das multas e juros.

A secretária de Administração, Francigleuba Vasconcelos Aragão, garante que esta é uma grande oportunidade para o contribuinte ficar em dia com o município. Ela salienta que o dinheiro arrecadado com os impostos será transformado em obras e benefícios para a população.

O contribuinte interessado poderá aderir ao Refis Municipal até o dia 30 de dezembro de  2013. Para maiores informações procurar o setor de arrecadação na Praça da Matriz, ou pelo telefone (88) 3566-7924.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem