Escola Saúde Pública do Ceará abre seleção para 341 residentes

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) lançou edital de processo simplificado para selecionar 341 participantes da Residência Integrada em Saúde 2014. A escola oferta a residência em 22 coordenadorias regionais de saúde, 26 cidades e diversos hospitais (César Calls, HGF, HIAS, Hospital São José, Hospita de Messejana, ICC e IJF).


As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da ESP, até terça-feira (11). O valor da inscrição é R$ 200.

A remuneração bruta para os profissionais-residentes regularmente matriculados, assíduos e atuantes no programa é de R$ 2.976,26.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter formação universitária no curso específico para a área profissional à qual deseja concorrer e comprovar não estar cursando qualquer programa de residência multiprofissional ou em área profissional da saúde.

Neste ano, o número de vagas foi ampliado em 119 e contempla áreas 11 áreas, entre elas, saúde da família e comunidade, saúde mental coletiva e saúde coletiva, enfermagem obstétrica, neonatologia, pediatria, infectologia, neurologia e neurocirurgia de alta complexidade, cuidado cardiopulmonar e cancerologia.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem