Ônibus cai de ponte e deixa 8 mortos e 27 feridos na Bahia


Um ônibus da empresa Rota com 35 passageiros a bordo caiu de uma ponte no rio Jequtinhonha, na cidade de Itapebi no Sul da Bahia, na noite desta sexta-feira (7). Pelo menos oito pessoas morreram e 27 ficaram feridas, de acordo com as últimas informações.

Segundo informações, o motorista do veículo, que seguia de Ilhéus para Porto seguro, teria tentado desviar de uma Kombi e acabou caindo no rio. Há suspeitas de que o motorista da Kombi estivesse dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. No entanto, ainda não saiu o resultado do exame que comprove a embriaguez.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais da região. A retirada das vítimas foram realizadas durante a noite, mas os trabalhos só foram concluídos na manhã deste sábado (8), quando o ônibus foi removido. O motorista do ônibus morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia está trabalhando com base na lista de passageiros do veículo e, conforme o documento, não há desaparecidos. O acidente ocorreu por volta das 20 horas.  





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem