Eunício Oliveira nega rompimento político com Agenor Neto

O senador peemedebista Eunício Oliveira negou nesta sexta-feira (6), durante entrevista para uma emissora de rádio de Iguatu, a veracidade de informações divulgadas por setores da imprensa estadual, dando conta de um rompimento político com o deputado estadual Agenor Neto (PMDB). "Isso não passa de mera especulação, de boatos maldosos. Inclusive, nesta quinta-feira (5), em Brasília, eu recebi o deputado na minha residência, e na ocasião pudemos debater várias propostas de interesse para a sua região", afirmou.

Eunício atribuiu os rumores sobre seu suposto distanciamento político de Agenor à "falta de profissionalismo de segmentos da imprensa" que teriam criado os boatos sem consultá-lo. "Acho que Agenor Neto incomoda muitas pessoas pela maneira correta e eficiente como ele atua na política do Ceará, e isso faz com que setores da imprensa passem a divulgar fatos sem nenhum fundamento da verdade", disse Eunício Oliveira.

Ainda durante a entrevista, Eunício Oliveira disse que Agenor Neto teve um papel fundamental durante a sua campanha a governo do estado em 2014. "O deputado Agenor sempre fez campanha disciplinada, partidária, defendendo a bandeira do partido. Em alguns momentos ele se preocupou mais com a minha campanha de governador do que com a dele de deputado", ressaltou.
 
Clique AQUI para conferir trechos da entrevista.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem