Explosão em fábrica clandestina de fogos de artifícios em Iguatu deixa um morto e três feridos

A tragédia aconteceu na localidade de Baixiozinho, na zona rural de Iguatu. Foto: HBarbosa
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em uma explosão na manhã de sexta-feira (09), na zona rural de Iguatu. A tragédia aconteceu em uma casa onde eram fabricados artefatos explosivos de forma clandestina. Com o impacto, a casa ficou completamente destruída. As paredes desabaram e atingiram quatro pessoas.

"Havia na residência de seis a oito garrafas pets com material explosivo, enxofre e pólvora, além do material já pronto e do material que estava sendo manuseado. A vítima poderia estar fumando no momento, quando a tragédia aconteceu, conforme informou a família", disse o major do Corpo de Bombeiro, Nijair Araújo.

O dono da residência, Francelúcio Alves de Oliveira, de 62 anos, que costumava fazer o manuseio de material explosivo em um dos cômodos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O barulho da explosão assustou moradores e foi ouvido a mais de seis quilômetros. Na casa também estavam a esposa da vítima e mais dois filhos. Eles foram socorridos para a emergência do Hospital Regional de Iguatu e se encontram em observação.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem