Prefeito Aderilo Alcântara inaugura 17 quilômetros de estradas na zona rural de Iguatu



O prefeito Aderilo Alcântara, acompanhado do deputado Agenor Neto e do senador Eunício Oliveira,  inaugurou, na noite deste sábado (18/06), às 21h, , na zona rural do município, a pavimentação asfáltica de 17 quilômetros de rodovia, interligando as comunidades de Juazeirinho, Córrego, Santa Rosa I, II e III e Serrote.

Também participaram da solenidade os deputados peemedebistas Audic Mota, Dra. Silvana, Tomaz Holanda, Daniel Oliveira e Leonardo Araújo, além de vereadores e lideranças políticas e comunitárias da região.  

Para a realização da obra foi investido um montante de recursos da ordem de R$ 5 milhões de reais, provenientes de emenda parlamentar, em parceria com a Prefeitura.

Durante o evento, uma comissão de agricultores entregou comenda ao senador Eunício pelo seu empenho na aprovação da Lei 13.295, que define novas condições de parcelamento e abatimento de até 95% de dívida adquirida pelo pequeno e médio produtor agrícola.

O prefeito Aderilo e o deputado Agenor Neto ressaltaram a importância da obra para a melhoria da qualidade de vida da população, valorização dos imóveis e facilidade no escoamento da produção agrícola para a sede urbana do município.

Milhares de moradores foram prestigiar o evento, que contou com animação das bandas Bota Pra Moer e João Bandeira Jr.    



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem