PSD de Iguatu reúne entidades e filiados para construir Plano de Governo


O partido Social Democrático (PSD) de Iguatu reuniu na manhã deste sábado (30), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL), pré-candidatos, filiados, e representantes da sociedade civil, com o objetivo de discutir propostas para a elaboração do Plano de Governo 2017/2020.

Participaram do encontro o prefeito e pré-candidato a reeleição, Aderilo Alcântara, o pré-candidato a vice-prefeito Júnior Sobreira (SD), além dos presidentes do CDL de Iguatu, José Mota Luciano, o presidente do Rotary de Iguatu, Tales Mendonça, o advogado Mário Leal, além de outras autoridades. 

As propostas para a formatação do Plano de Governo foram divididas nos seguintes eixos: Saúde, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, além de Esporte e juventude e Cultura.

Convenção
A convenção que homologará as candidaturas de prefeito e vice-prefeito e vereadores será realizada no próximo dia 4 de agosto no Clube Recreativo Iguatuense, a partir das 19h, e contará com a presença de autoridades importantes da política local, estadual e nacional.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem