Agenor Neto participa de audiência em Brasília para discutir Transposição do São Francisco


O deputado Agenor Neto (PMDB) está em Brasília, e na tarde desta terça-feira, 22/11, participou de audiência pública na Câmara dos Deputados para apresentação do diagnóstico geral do andamento das obras da Transposição e Revitalização do rio São Francisco. Participaram da reunião o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, deputados federais e estaduais do Ceará.

Agenor Neto é membro da Comissão Externa da Assembleia Legislativa, criada para acompanhar e Monitorar as Obras do Rio São Francisco. O colegiado é presidido pelo deputado Carlos Matos (PSDB), e reúne ainda os deputados Moisés Braz (PT), Roberto Mesquita (PSD), Leonardo Pinheiro (PP), Fernanda Pessoa (PR), Zé Ailton Brasil (PP), Sérgio Aguiar (PDT) e Evandro Leitão.

“O objetivo da Comissão é encontrar soluções junto ao Ministério da Integração Nacional para a conclusão do projeto de Integração do Rio São Francisco, eixo norte, e discutir ações para minimizar a crise hídrica no Estado do Ceará, que se encontra num período muito crítico”, disse Agenor Neto.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem