Aonde querem chegar os políticos de oposição de Iguatu? Essa é uma pergunta pertinente que a grande maioria dos iguatuenses, quase que diariamente, tem buscado uma resposta convincente.
Se por um lado não trabalham e nem buscam melhorias para as pessoas mais necessitadas deste município, por outro fazem de tudo para atrapalhar o caminho daqueles que têm buscado constantemente trazer obras, construir projetos, enfim, que realmente mostram as boas práticas do Bem Comum.
Caros internautas, se fossemos relatar, aqui, neste espaço, todos os malefícios que este grupo político vem praticando no município de Iguatu, com certeza passaríamos a noite inteira e o assunto não se esgotava. Mas para termos um idéia de toda essa cadeia do mal, engendrada por dissidentes partidários de várias vertentes da política local, basta citarmos o caso do Aterro Sanitário de Iguatu, e os malefícios daquele lixão que se encontra repousando em berço esplêndido às margens da rodovia CE-282, que liga Iguatu a Icó.
Como é do conhecimento de toda essa região, a prefeitura de Iguatu vem ao longo desses 04 anos tentando viabilizar a concretização e o imediato funcionamento do Novo Aterro Sanitário da cidade, localizado na região oeste da cidade. Maquinários já foram comprados, a infra-estrutura com os subsídios para reciclar o lixo também.
E agora, vem a seguinte pergunta: E a oposição, o que fez então? Uma pergunta muito fácil de responder: utilizando-se de táticas neonazistas e rastejando pelos porões da imoralidade, elaboraram um documento fraudulento e denunciaram a obra ao Ministério Público e a todos os meios de fiscalização possíveis das esferas de poder. Como resultado de tanta fustigação, a obra foi sofrendo os vieses da burocracia, e ainda permanece como inacabada.
No entanto, o mais grave ainda haveria por vir: para prejudicar o município ainda mais e ao seu gestor público “mor”, também denunciaram o velho lixão da cidade, um mal que eles próprios ajudaram a disseminar quando um dia estiveram à frente dos destinos dessa terra. Como resultado de tantas denúncias, prejuízos financeiros já foram contabilizados para o erário público pagar. Apenas em uma das multas do Ibama, o município teve que arcar com mais de R$ 100 mil reais, um valor que poderia está sendo empregado na construção de moradias, pavimentação, abastecimento de água e outras coisas mais.
Não se dando por satisfeitos, o mesmo bando político, recentemente, fez outra denúncia para a Secretaria de Meio Ambiente do Ceará contra o velho e famoso lixão. Fiscais estiveram no local, e fizeram as suas análises. Se vai ser lavrada outra multa, ainda não se sabe, mas o certo é que a perseguição continua, e até onde esta falta de vergonha e esse escárnio contra a população vai parar, ninguém ainda sabe.
Para encerrar, voltemos ao começo: “Aonde querem chegar os políticos de oposição de Iguatu”?
"E viva Jesus!"

O povo de Iguatu sabe quem realmente trabalha é o Agenor e essa oposição vive de querer perssiguir o nosso Prefeitão
ResponderExcluirO povo sabe que quem realmente trabalha é Agenor e esse casal do mau so pensa em acabar com o povo para esta no poder...
ResponderExcluirEssa oposição de Iguatu deveria pelo menso fazer alguma coisa. Afinal prá serve mesmo esse cargo do secretario adjunto de saúde do Estado? Pelo visto tá servindo apenas para fazer politicagem e criar cabide de empregos com seus aliados. E pensar que ganha dinheiro público para ficar prejudicando a população de Iguatu..
ResponderExcluirÉ muito engraçado mesmo. Qual o projeto ou a obra que esse grupo político da oposição trouxe para Iguatu? Não fazem nada e além disso vivem a perseguir o prefeito Agenor Neto. Vão trabalhar magote de carniça! Deixem Iguatu crescer.
ResponderExcluirO aterro sanitario com certeza é uma obra importante e nos iguatuenses estamos com o Prefeito nessa luta.
ResponderExcluirA luta de Agenor para melhorar a qualidade de vida do povo de iguatu é constante, tenha força Agenor o Senhor e o povo está contigo.
ResponderExcluirQue o senhor proteja o prefeito dessa oposição de abutres.
ResponderExcluirQue é isso pessoal. Vamos deixar esse pinto de granja e sua mulher em Paz, afinal eles já não sabem o que fazem. O tiro de misericórdia será dado em 31 de dezembro, quando o governo do Cid vomitar eles. Quero ver aonde é que vão se encostar.... Vamos apoiar o prefeito Agenor. Foi o único que demonstrou amor por nossa terra, pois aguentar tanto desaforo desse pessoal do mal...só tendo Deus no coração!!
ResponderExcluirCaros Amigos,
ResponderExcluirQuero lhe dizer,que esta oposição só pensa em derrubar os outros e não pensa e nunca pensaram em ajudar os mais necessitados desta terra sofrida.Hoje o Iguatuense tem um pesperctiva de vida melhor,mas os opositores não deixam,pois eles tem condição de vida boa e não precisa dos beneficios da nossa cidade.
Quero ver se vc's precisasem,ai sim eles iam se preocupar com o lixão.Quero ver eles ir ao lixão e ficar pelo menos 5 minutos,coisas que isso, eles não sabe o que é,pois nunca nem olharam para aquele lixão.
O que dá animo a esse ANÃO é a burrice de algumas pessoas, até mesmo os esclarecidos, que tem curso superior, fecharem os olhos para as benfeitorias e apenas criticarem e entrarem na onda destes animais da política local. Nem digo q é da politica brasileira pq esse rapazinho juntamente com sua esposa não passam de figurantes da politica e não acressemtam nada a cidade e nem ao estado.
ResponderExcluirTambém estou torcendo para que dia 21 de dezembro Cid, não cuspa, mas cague esse suplente e sua esposa cabeção.
Este Marcelo Sobreira e um imoral, naÔ faz nadapela nossa cidade e só atrapalha quem quer trabalhar,e quem trabalha mais deus e grande e eu e o povo de Iguatu e região vamos dar o que ele merece nesta eleição,que e não eleger a carniça da mulher dele e ainda por cima ver ele ser espulso do mandado de sub-secretario ,no dia 31 de dezembro tenho certeza, e irei pedir a deus que tire este IMORAL do lado do Governador e do poder que a ele e dado,sem nenhum merecimento, pois o que e que este troço fez por nosso Iguatu? só nada!
ResponderExcluir