Prefeito Aderilo Alcântara recebe equipe de transição do prefeito eleito de Iguatu


O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara recebeu na manhã desta segunda-feira (16) o prefeito eleito para assumir o mandato a partir do ano que vem, Ednaldo Lavor, e a equipe de transição para dar início aos trabalhos. Pela administração municipal acompanharam a reunião um grupo de secretários municipais, além do procurador geral do município, Klaus de Pinho Pessoa. A equipe vai trabalhar na transição de governo.

Durante a reunião o prefeito Aderilo deu boas vindas aos participantes e disse que a transição deverá ser tranquila, já que a sua administração preza pela transparência e responsabilidade. "Foram quatro anos de muito trabalho, e com responsabilidade conseguimos avançar muito, melhorando a vida dos iguatuenses. Conseguimos realizar muitas obras, mas algumas, com recursos já garantidos, só serão concluídas no próximo ano", disse.

Aderilo Alcântara fez questão de se colocar à disposição da equipe do futuro gestor para qualquer esclarecimento de informações e fornecimento de dados da gestão pública. "Garantir a transparência no processo de transição de governo é, acima de tudo, um ato de respeito pela população", disse.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem