Campus de Iguatu do IFCE abre 330 vagas para cursos técnicos gratuitos

A partir da próxima segunda-feira (19) estarão abertas as inscrições para os cursos médios Integrados e Subsequentes profissionalizantes do campus de Iguatu do Instituto Federal do Ceará. As 150 vagas para os cursos Integrados estão divididas entre Agropecuária, Agroindústria, Nutrição e Dietética e Informática; já as 180 oportunidades dos cursos Subsequentes são para Informática, Comércio, Nutrição e Dietética, Zootecnia e Informática. Ao todo, o campus oferece 330 vagas para estudantes que desejam fazer Ensino Técnico.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela Internet no período entre 19 de dezembro de 2016 e 6 de janeiro de 2017. Para concorrer os candidatos devem preencher um formulário online, apresentar o Histórico Escolar e documentação prevista no edital. As pré-matrículas dos interessados classificados serão realizadas presencialmente entre os dias 1º e 3 de fevereiro de 2017 no próprio campus.

No mesmo edital também há vagas para o campus Crato do IFCE nos cursos de Agropecuária e Informática, totalizando 235 vagas para a região do Cariri.

Para visualizar o edital completo acesse o link: http://bit.ly/2hiOose

Serviço

Inscrição para Processo seletivo – Cursos Técnicos (integrados e subsequentes) do campus de Iguatu
Data:  19/12/2016 a 06/01/2017
Inscrições: Pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br)

Contato: comunicação.ifceiguatu@gmail.com / (88) 3582‐0935


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem