Roubos, tentativas de homicídios e morte no trânsito marcam final de semana no Centro Sul

Final de semana movimentado na área do 10º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Iguatu, com várias ocorrências registradas, dentre elas: roubo de veículos, tentativas de homicídios, roubos a estabelecimentos comerciais, prisão por tráfico de drogas e acidentes de trânsito.

Na cidade Jucás, no sábado (30), por volta de 11 horas, foi vítima de tentativa de homicídio a bala Gecival Félix Neto, vulgo Baú. Ele foi alvejado por um disparo na coxa esquerda. Os suspeitos são dois indivíduos conhecidos por Pezão e Lucas Pezão, que fugiram após o delito. Ainda na cidade de Jucás, por volta das 22h30 deste domingo (29), dois homens encapuzados invadiram uma pizzaria da cidade, localizada na Av. Omicinda Correia Leite, e conseguiram levar dois aparelhos celulares das vítimas. Os suspeitos fugiram a pé, tomando rumo ignorado. No sítio Corredor, na zona rural do município, Natanael Gomes de Souza teve a sua moto roubada. Ele informou que trafegava no veículo quando foi abordado por dois homens que, de arma em punho, anunciaram o assalto.

Na cidade de Acopiara, um homem que não teve a identidade revelada pela polícia foi vítima de dois disparos de arma de fogo, sendo um na região da boa e outro na região lombar. Segundo informações, a vítima estava em um bar, quando foi abordada por um indivíduo que efetuou os disparos. Também na madrugada de domingo (29), Valmir Rodrigues Dimas, de 21 anos, morreu após o veículo Gol de placas DHH-4629, que ele guiava, capotar. O fato ocorreu no bairro Esperança, na periferia da cidade.

Na cidade de Iguatu, na tarde de sábado (28), houve tentativa de homicídio a pauladas no bairro João Paulo II. A vítima, Adão Alves Damasceno, de 67 anos, foi lesionado a pauladas e foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu. O acusado, Cleiton Ferreira da Silva, de 22 anos, acabou sendo preso pela polícia. Na zona rural, na CE-375, próximo ao sítio Monte Verde, o casal Maria Larissa da Costa e Francisco Valderi Neto trafegavam em uma motocicleta quando foram abordados por dois indivíduos que renderam as vítimas. Durante a abordagem, os assaltantes subtraíram das vítimas a quantia de R$ 200, e logo em seguida efetuaram disparos, atingindo as duas vítimas. Maria Larissa foi alvejada por um disparo de raspão na cabeça e Francisco Valderi sofreu um tiro nas costas, sendo socorrido para o HRI. Conforme informações da polícia, a moto usada pelas vítimas estava com placa adulterada, e foi levada para o destacamento de Quixelô. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem