Vereadores de Iguatu retomam atividades na Câmara Municipal


Depois do recesso parlamentar, iniciado em dezembro de 2016, deputados e vereadores voltaram ao trabalho nesta quinta-feira (02), em todo o país. Em Iguatu, a Câmara de Vereadores iniciou os trabalhos sob a direção de nova Mesa Diretora, por volta das 17h30. 

Durante o primeiro expediente da Casa foram lidas cinco mensagens de autoria do Poder Executivo. As mensagens 004/2017, que trata da revisão anual do reajuste salarial do funcionalismo público municipal, e a mensagem 005/2017, que institui o REFIS 2017, foram votadas e aprovadas durante a realização de três sessões extraordinárias.

Também foi aprovado o projeto nº 111/2016, que concede título de Utilidade Pública para a ONG Adota Iguatu. Ainda foi aprovado projeto de autoria do Legislativo, que concede título de cidadania para Antônio Eugênio de Morais Lima. 

Os debates na casa, nesse primeiro dia, ficaram por conta da criação de um novo lixão no sítio Mirasul. Compareceram à sessão os seguintes vereadores: Louro da Barra (PMDB), Bandeira Júnior (PMDB), Lindovan Oliveira (PSD), Antônio Baixinho (PSB), Edson Adriano (SD), Mário Rodrigues (PDT), Pedro Lavor (PSDB), Eudisvan (PHS), Marconi Filho (PROS), Diego Felipe (PHS), Vicente Reinaldo (PP), Josias Lucas (PMN), Marciano do Povo (PSD), Zilfran Ferreira (PSDB) e os suplentes Rômulo Fernandes (PDT) e Joaquim do Nascimento (PDT). O vereador Ronaldo Bezerra (PSDB) não compareceu à sessão por motivo superior. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem