CIDADE

Sexta-feira Santa violenta em Iguatu, marcada por acidentes de trânsito e tentativa de homicídio


O feriado de sexta-feira (14) santa foi violento em Iguatu. Três acidentes de trânsito e uma tentativa de homicídio à bala foram registrados no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

O primeiro caso ocorreu na estrada do Sítio Aroeiras, no distrito de Alencar, com a colisão entre uma moto e um carro, modelo Uno Mille, guiado por Marcela Cordeiro.

A moto, de placa não identificada, era pilotada por Leonardo Silva Lavor, que sofreu várias escoriações e foi levado para a emergência do Hospital Regional de Iguatu.

Outro acidente aconteceu por volta das 14h30, na Rua Júlio Cavalcante, no bairro Areias, e envolveu o atropelamento de uma criança de apenas três anos, que tentou atravessar a via pública. O motorista atropelador, identificado por Edson Vieira da Silva, de 20 anos, guiava uma motocicleta de placa NRA-7051. Ele permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

No inicio da noite, por volta das 19h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no bairro Areias. Duas pessoas saíram feridas. Manoel Ferreira de Lima, 27 anos, e o menor JWRS, de 17 anos. Eles trafegavam em uma motocicleta Honda de placa PNG-1400, e após o acidente foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu.

No bairro 7 de setembro, foi vítima de tentativa de homicídio a bala Vinícius Sales Amorim. Segundo informações, os suspeitos trafegavam em duas motos e chegaram ao local efetuando vários disparos. A vítima sofreu um tiro na coxa esquerda e foi levada para a emergência do Hospital Regional de Iguatu.    

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.