Deputado Agenor Neto prestigia inauguração de rodovia no município de Jucás


O deputado estadual Agenor Neto prestigiou a inauguração da rodovia CE-166 que liga a sede do município de Jucás ao distrito de Vila Mel. A solenidade foi realizada na noite de sexta-feira (19), às 19 horas, e contou com a presença do governador Camilo Santana, do prefeito de Jucás, Raimundo Luna e outras importantes lideranças políticas do Estado.

A obra, de 22 quilômetros de extensão, vai facilitar o escoamento da produção agrícola e leiteira da região e, principalmente, trazer desenvolvimento para Jucás e municípios vizinhos. Totalmente sinalizada, a estrada recebeu serviços de proteção ambiental, terraplenagem e revestimento asfáltico e contou com investimentos de mais de R$ 19 milhões do Tesouro Estadual.

Durante a cerimônia de inauguração, o governador também assinou a ordem de serviço para a construção de um Centro de Educação Infantil para atender as crianças do município. Ao fazer uso da palavra, Camilo Santana destacou a administração do prefeito Raimundo Luna e elogiou o trabalho do deputado Agenor Neto na região Centro Sul do Estado.

"Estou muito feliz de estar aqui ao lado do deputado Agenor Neto, um grande representante de vocês lá na Assembleia, um parceiro, de quem tenho muita gratidão, e  estamos juntos hoje, trabalhando pelo bem da região e do estado do Ceará", disse.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem