Deputado Heitor Férrer ameaça deixar PSB se Odorico vier a comandar o partido no CE


O deputado estadual Heitor Férrer ameaça sair do PSB caso o deputado federal Odorico Monteiro, vindo do Pros, assuma a presidência estadual do partido. Aliado dos Ferreira Gomes, Odorico se filiou à legenda na último terça-feira, 23, e recebeu convite do presidente nacional, Carlos Siqueira, para comandar a sigla no Ceará. O objetivo de Odorico é “marchar ao lado do governador Camilo Santana (PT)” em 2018.

Adversário antigo do grupo comandado pelo ex-governador Cid Gomes (PDT), Heitor deixou o PDT quando ele, os irmãos Ciro e Ivo Gomes e o prefeito Roberto Cláudio ingressaram no partido em 2015. “O deputado Odorico Monteiro tem estreita ligação política com os Ferreira Gomes, com uma larga folha de serviço prestado a eles. Se apenas filiado ao PSB, não vejo problema, mas se vier como dirigente partidário, ele entra por uma porta e eu saio por outra”, promete.

O deputado reclama que a Executiva Nacional do PDT não o procurou para falar sobre a entrada de Odorico. “O partido tem interesse de ter deputados na Câmara Federal, isso é natural, não tenho queixa disso. Mas ele assumindo o comando seria impraticável e inconcebível ficar num partido controlado pelos Ferreira Gomes”, explica.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem