Médico é detido após agredir a mulher, em Sobral


O médico Francisco Ivo de Vasconcelos, 61, foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, na última quinta-feira (25), por agredir fisicamente a esposa, durante uma discussão, por conta de um suposto relacionamento extraconjugal que o médico mantinha. O agressor foi liberado, na sexta-feira (26), mas deve cumprir uma medida protetiva concedida à esposa e não poderá se aproximar dela.

A advogada Adriana do Vale, que representa a vítima, disse que a mulher já vinha sofrendo agressões psicológicas. Durante a última briga, teria enfrentado o marido. Logo após as agressões, ocorridas na residência do casal, em um bairro de classe média alta de Sobral, denunciou o companheiro à Delegacia de Defesa da Mulher (DMM).

Após ouvir o relato da vítima, que, conforme a Polícia Civil, apresentava hematomas nos braços e pescoço, uma equipe da Delegacia de Sobral, comandada pela delegada Adriana Savi, foi à residência do casal e prendeu o médico.

Durante seu depoimento, Ivo de Vasconcelos admitiu a briga que teve com a mulher, confirmando agressões verbais, mas negou que a tivesse machucado fisicamente. O suspeito foi transferido para a Cadeia Pública de Sobral, no mesmo dia. Na manhã de sexta-feira (26) foi solto.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem