POLICIAL

Sargento da reserva é morto em Fortaleza durante troca de tiros com assaltantes


Um sargento da reserva da Polícia Militar foi morto durante assalto na manhã deste domingo, 28,  por volta das 7h30min, na empresa de transporte coletivo Via Metro, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.

Imagens do circuito de segurança mostram seis homens todos armados de pistola e um com uma espingarda calibre 12. Um deles aproveita o momento da entrada de um funcionário para começar a ação. Há troca de tiros.

De acordo com a PM, na ocasião, o policial militar, que estava no local, reagiu ao assalto e foi lesionado com um disparo. Ele morreu no local. Há suspeitas de que um dos indivíduos tenha sido atingido.

Polícia Militar do Ceará divulgou nota de falecimento lamentando a morte. O 1º Sargento PM Isidoro de Paiva Alves, de 57 anos, natural de Maranguape-CE, morreu após troca de tiros com seis assaltantes armados.

Conforme a PMCE, as buscas seguem no intuito de localizar e prender o grupo suspeito do crime. Os primeiros levantamentos no local do ocorrido, situado na rua das Palmas, foram realizados por equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce), que colheram imagens de câmeras de segurança e indícios.

Um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão a cargo da 11ª delegacia da DHPP, que foi designada para apurar crimes contra profissionais de segurança do Estado. ( O POVO)

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.