Cinco detentes escapam da cadeia pública de Icó

Mais uma fuga de presos foi registrada no Interior cearense. O palco da fuga, esta vez, foi a cidade de Icó (375Km de Fortaleza), onde cinco detentos conseguiram espacar da cadeia pública local na madrugada de ontem, após serrarem as grades e usarem uma ´teresa´ (corta feita artesanalmente) para escalar o muro da unidade.

Segundo as autoridades, dos cinco homens que escaparam da cadeia, pelo menos, um deles foi recapturado horas depois da fuga. Trata-se de Fabiano Geraldo da Silva, que responde processo por crime de tráfico de drogas naquela região.

Caçados
Continuam foragidos os outros quatro presos, identificados como Humberto Soares da Silva (acusado de traficar drogas), Tarcísio Pereira Santana (roubo), Artur Pereira da Silva (tráfico de drogas) e Everaldo Cavalcante de Sousa (preso por desobediência à Lei Seca). A PM montou um cerco na região em busca dos criminosos.

Esta foi a segunda fuga de presos em cadeias ou delegacias do Interior do Estado em apenas três dias. Na última sexta-feira, seis presos escaparam da delegacia de Polícia Civil da cidade de Russas, onde aguardavam transferência para a cadeia.

Fonte: DN

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem