Autoridades se reúnem para discutir segurança pública na 54ª ExpoIguatu


Na última quarta-feira (23/08), durante reunião ordinária, a direção do Rotary Club de Iguatu se reuniu com representantes da segurança pública de Iguatu - Polícia Militar, Policia Civil e Corpo de Bombeiros, com o objetivo de traçar estratégias para a realização da 54ª ExpoIguatu, que será realizada no período de 5 a 9 de setembro. 

Participaram da reunião o presidente do Rotary, Vinicius Assunção, o coronel Nijair Araújo (Corpo de Bombeiros); coronel Tibúrcio (Polícia Militar), o delegado regional de Polícia Civil, Jeffirson Pereira, departamento municipal de trânsito, além de outras autoridades.

Durante a reunião, a equipe organizadora do evento adiantou algumas ações, tais como estrutura de camarotes, banheiros químicos, palcos, camarins e estandes.

Para garantir uma estrutura segura durante o período do evento, será requisitado reforço de policiais militares da capital. “Para não deslocar militares dos destacamentos de municípios vizinhos, vamos solicitar esse reforço que já tem experiência na atuação de eventos como esses. O foco é garantir que a feira tenha a tranquilidade de edições anteriores”, disse o coronel Tibúrcio. 

O delegado Jeffirson Pereira disse que vai montar uma equipe em regime de plantão para dar maior celeridade nas ocorrências do evento. “Para não ocupar ou desguarnecer o número de militares que levarão os casos registrados na exposição à DP, vamos preparar uma equipe que dará prioridades às ocorrências oriundas do parque”, afirmou o delegado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem