Fazendeiro é assassinado em 'emboscada' em Morada Nova

Fazendeiro foi assassinado a tiros na zona rural da cidade de Morada Nova (Foto: Arquivo pessoal)
Um crime de morte com características de pistolagem foi registrado na manhã desta terça-feira (22) na zona rural do Município de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). O gerente de uma grande fazenda da região foi vítima de uma emboscada numa estrada de terra, logo cedo da manhã, e acabou executado dentro de uma caminhoneta.

O crime mobilizou as polícias Civil e Militar daquela região, a vítima, identificada por Sebastião Arruda, seria também ligado a eventos e empresário de uma banda de forró da região. O corpo dele foi encontrado na cabine de sua Hilux. Ele recebeu vários tiros de espingarda calibre 12 (escopeta)n e de pistola na cabeça.

O carro ficou com muitas marcas de tiros e no local do crime a Polícia recolheu diversas cápsulas de balotes de calibre 12. Há suspeitas de que durante a emboscada na estrada a vítima tenha tentado fugir, mas não conseguiu.

A Polícia permanece no local do crime aguardando a equipe da Perícia Forense do Estado para a realização dos primeiros levantamentos de praxe no local do caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem