Ocorrências policiais. Iguatu registra prisão por receptação e roubo a mão armada


Em Iguatu, a polícia registrou duas ocorrências da sexta (11) para este sábado. 

Prisão por receptação - O flagrante aconteceu na Rua 15 de novembro. A Polícia recebeu denúncia da vítima de que seu Tablet havia sido furtado. Os policiais conseguiram localizar a residência da suspeita. Ela disse na Delegacia que comprou o aparelho sem saber que o objeto era roubado.

Roubo mediante ameaça - No sítio Gado Bravo, na região do Alencar, um agricultor seguia numa estrada vicinal, quando foi abordado por dois indivíduos armados. A dupla conseguiu levar uma quantia de R$200,00 da vítima. Até o momento ninguém foi preso.

Em Acopiara foi registrado um roubo de motocicleta Honda Bros, de placa OCN-3711. A vítima trafegava numa estrada da zona rural do município, acompanhado da sua esposa, quando foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados. Os indivíduos conseguiram levar a moto e uma quantia de R$ 200 reais em dinheiro.

Ainda em Acopiara, a Polícia conseguiu recuperar uma motocicleta Honda CG 150. O veículo estava sendo conduzido por Francisco C. Silva. A moto estava com número do motor e chassi raspados. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem