Caravana de Iguatu participa de convenção do comércio varejista em Beberibe


Uma caravana de empresários iguatuenses viajou nesta sexta-feira (15) com destino ao município de Beberibe para participar da Convenção Estadual do Comércio Varejista, que será aberto a partir deste sábado (16). O evento é promovido pela Federação das CDLs do Ceará/FCDL.

A exemplo do que aconteceu em eventos anteriores, a CDL de Iguatu participa do evento com um grande número de empresários e lojistas. Por tradição, Iguatu têm se mantido no topo como cidade do interior a levar as maiores caravanas para as convenções. Nessa edição cerca de 40 integrantes compõe a comitiva de Iguatu.

O presidente da CDL, José Mota Luciano, 'Dedé Duquesa', afirmou que a mobilização dos empresários e diretores da entidade começou bem antes. Ele destaca que a participação na convenção faz a diferença, porque proporciona aos lojistas conhecer mais sobre as conjunturas do comércio e aprender sobre estratégias de mercado. "A gente faz sempre um esforço para levar o maior número de lojistas para que a nossa CDL se destaque, e, também seja grande o aprendizado de todos", disse.

A 28ª Convenção Estadual Lojista, que começa hoje, será no hotel Parque das Fontes, em Beberibe e terá como palestrante Carlos Hisdorf Guilherme Soáres e Luiz Augusto lobão Mendes. No encerramento haverá show com o cantor pernambucano Alceu Valença.  



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem