Colisão de motos deixa um morto e três feridos em Iguatu


O fato aconteceu na noite deste sábado (16/09) por volta das 21h, no entroncamento entre as ruas Cruzeiro do Sul e Major Pedro Alcântara, em Iguatu.

Segundo informações colhidas no local, a vítima fatal, identificada por Francisco Eroneide Vieira dos Santos, 38 anos, trafegava em uma moto de placa NVD-8402, quando veio a se chocar com outra motocicleta, vindo a óbito no local. Na garupa da moto vinham duas pessoas. Glória Steffany, de 16 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada para a emergência do Hospital Regional de Iguatu e em seguida transferida para Barbalha. O outro ocupante, Yuri Emanoel Feitosa, de 20 anos, também sofreu vários ferimentos e está hospitalizado.

O outro motociclista, identificado por José da Silva Souza, guiava um moto de placa HXM 9405 e sofreu diversas escoriações pelo corpo, mas segundo informações seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. O corpo de Francisco Iraneide foi levado para o IML de Iguatu.

As duas motos ficaram bastante danificadas.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem