Jovem de 22 anos é vítima de tentativa de homicídio a bala em Iguatu


O fato aconteceu por volta das 19 horas, na Rua João Monteiro, no bairro Sete de Setembro. Caio Ferreira Ribeiro, 22 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a vítima na região do abdômen e na perna esquerda.

Segundo informações da polícia, dois homens em um veículo se aproximaram da vítima, que estava sentada na calçada da sua residência, e efetuaram os disparos. A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo utilizado na ação. Trata-se de um veículo Pálio, cor cinza, de placa HWC 4752. 

O veículo, de propriedade de Vanderlou Coriolano de Lavor, foi tomado de assalto na noite de ontem, no sítio estrada, na zona rural de Iguatu.

Essa é a segunda tentativa de homicídio registrada num intervalo de 24 horas. Na noite desta segunda-feira (2), na Rua Coronel José Adolfo, Ismael Vidal de Oliveira, de 21 anos, foi alvejado por dois tiros, sendo um no pé esquerdo e outro na região das costas. Ismael foi transferido em estado grave para a região do Cariri. Os suspeitos trafegavam em duas motocicletas e ao abordarem a vítima, efetuaram os disparos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem