Marinha abre inscrições para 456 vagas de nível superior

Estão abertas as inscrições do concurso da Marinha que vai selecionar, entre homens e mulheres de 18 a 45 anos, 456 profissionais de nível superior para o serviço militar voluntário de oficiais. A remuneração inicial é de aproximadamente R$ 8.900.


As inscrições serão recebidas até 15 de dezembro, por meio do site ww.ingressonamarinha.mar.mil.br. O valor da taxa de participação é de R$ 120. Foram divulgados editais pelos nove Distritos Navais do País. 

O concurso preencherá vagas em unidades da Marinha de diversas cidades do País, inclusive Fortaleza. A seleção dos participantes compreenderá as seguintes etapas: prova objetiva com questões de língua portuguesa e conhecimentos militares-navais, prevista para 4 de março; verificação de dados biográficos; inspeção de saúde; prova de títulos; verificação de documentos; designação à incorporação; e incorporação.

O serviço militar voluntário poderá atingir duração máxima de oito anos, desde que, neste período, a idade do militar não exceda 45 anos.

Oportunidades

Serão contratados profissionais de diversas áreas, entre elas: Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Informática, Ciências Náuticas, Engenharia, Direito, Psicologia, Serviço Social, Com. Social, Oceanografia, Educação Física, Arquitetura, Biblioteconomia, Medicina etc.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem