POLICIAL

Violência sem trégua no Ceará deixa 46 pessoas durante o fim de semana


O fim de semana foi marcado por mais violência no Ceará. Entre sexta-feira passada (17) e o começo da madrugada desta segunda-feira (20), ao menos, 42 pessoas foram assassinadas e outras cinco morreram em conseqüência de acidentes de trânsito, totalizando 46 mortos. Os números ainda parciais e tendem a crescer nas próximas horas com registros ainda não computados pelas autoridades da Segurança Pública.

Em Fortaleza, 11 pessoas foram mortas em 72 horas. Os crimes ocorreram nos seguintes bairros: Mucuripe, Lagamar, Jangurussu, Dom Lustosa, Serviluz, Aracapé, Barra do Ceará, Parque Dois irmãos, Messejana e Conjunto Tancredo Neves (duplo assassinato).

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram mais 12 crimes de morte nos seguintes municípios: Caucaia (6 mortes), Aquiraz, Horizonte, Maranguape, Itaitinga (na penitenciária CPPL 2), PIndoretama  e Eusébio.

No Sertão

No Interior Norte, a Polícia fez o registro de, ao menos, 11 assassinatos nos seguintes Municípios: Nova Russas (duplo homicídio), Guaraciaba do Norte (duplo homicídio), Santa Quitéria, Trairi, Monsenhor Tabosa, Mulungu, Tianguá, Itarema e Ubajara.

No Interior Sul, foram mais sete homicídios, em Quixeramobim (2), Morada Nova (2), Tabuleiro do Norte, Iguatu e São João do Jaguaribe.

Acidentes

Cinco pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito no fim de semana. Os mortos foram identificados como: Francisco Batista Júnior (queda de moto no Município de Mucambo), Pedro Capistrano dos Santos, 44 anos (morto em queda de moto, em Camocim), Gilberto de Castro Pereira, 29 anos (vítima de uma colisão moto x caminhão, na BR-020, em Tauá), Paulo João de Sousa, 55 anos (colisão de moto com carreta no Km 540 da BR-116, em Penaforte) e Paulo César Martins, 22 anos  (vítima de queda de moto no bairro Granjeiro, na cidade do Crato, morreu no Hospital São Camilo, no Crato).

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.