Agenor Neto participa da assinatura da ordem de serviço para abastecimento de água na zona rural de Solonópole


O deputado Agenor Neto participou, na tarde deste sábado (30), da solenidade da assinatura da ordem de serviço para a construção de sistema de abastecimento de água no sítio Itaúna, na zona rural do município de Solonópole.

O evento contou com a presença do deputado Agenor Neto, do prefeito Webston Pinheiro, do secretário da Fazenda Mário Filho, do secretário da Casa Civil do Estado, Nelson Martins, além do deputado estadual Leonardo Pinheiro e outras autoridades.

A obra será realizada por meio do projeto São José III do Governo do Estado, e está orçada em um milhão e trezentos mil reais, beneficiando mais de 180 famílias em 13 diferentes localidades.

"Esse é mais um benefício que chega para beneficiar as comunidades carentes que sofrem com a escassez de água, depois de um período tão grave de seca. Quero aqui parabenizar o prefeito Webston Pinheiro pelo trabalho e também ao governador Camilo Santana que teve a sensibilidade de atender a mais essa demanda do povo cearense", disse Agenor Neto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem