Companheiro é suspeito de atear fogo em casa e matar mulher e três crianças em Ipueiras


Uma mulher e três crianças foram encontradas mortas e carbonizadas nesta segunda-feira (4), na cidade de Ipueiras, na região Norte do estado. Segundo a delegada Vanessa Felício, titular da Delegacia Municipal da cidade, o principal suspeito dos crimes é o companheiro da vítima, que está foragido.

Segundo a delegada, as três crianças, um menino e duas meninas, eram enteadas do suspeito. A delegada Vanessa Felício disse que a residência das vítimas também foi incendiada. 

Segundo o sargento Carlos Soares, o suspeito teria entregado o único filho do casal aos seus irmãos, tios da criança, na noite anterior ao incêndio. A polícia também considera a possibilidade de o companheiro da vítima, Antônia Conceição Rodrigues Silva, de apenas 30 anos, ter cometido os assassinatos antes de incendiar a casa.

As crianças foram identificadas como Francisco Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues, oito; e Natália Rodrigues de Sousa, onze.

As polícias Civil e Militar realizam buscas no sentido de tentar localizar e prender o suspeito. O caso repercutiu na cidade.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem