Vendas de última hora animam comércio de Iguatu

No centro comercial de Iguatu consumidores lotaram as lojas. Foto: Luiz Vasconcelos
Depois de dois anos de queda, o comércio espera alta de 3% a 5%, neste ano, sendo que boa parte do crescimento virá das vendas de Natal.

Os consumidores mantêm por tradição deixarem as compras para a última hora. Foi o que aconteceu neste sábado, 23, na cidade de Iguatu. O centro da cidade ficou congestionado com o alto fluxo de veículos na ruas. Nas lojas, os consumidores realizaram as compras do Natal. Lojas de calçados, vestuários, e lojas de perfumaria foram os setores mais procurados.

Para o presidente da CDL, Dedé Duquesa Luciano, a expectativa de vendas é boa e está dentro do esperado em relação ao mesmo período do ano passado. O setor espera um aumento de até 7% nas vendas em relação a 2016.

Ainda segundo Dedé Duquesa, muitos consumidores estão aproveitando o décimo terceiro salário para quitar dívidas e fazer algumas compras, em médica devem gastar R$ 200,00 com as compras de Natal.

Otimistas com as vendas, alguns comerciantes de Iguatu vão estender, neste final de ano, o horário de funcionamento das lojas, abrindo até aos domingos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem