CIDADE

IFCE de Iguatu abre 120 vagas no Sisu 2018.1


Os estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 têm a primeira oportunidade do ano de ingressar no Ensino Superior. O campus de Iguatu do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está disponibilizando, na edição 2018.1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), 120 vagas em cinco cursos superiores: Licenciatura em Química (30), Tecnologia em Irrigação e Drenagem (25), Bacharelado em Serviço Social (35) e um novo curso superior: Licenciatura em Geografia (30).

As inscrições para participação no Sisu serão efetuadas exclusivamente pela internet por meio do site http://sisu.mec.gov.br. O sistema ficará disponível no período de 23 de janeiro de 2018 até às 23 horas e 59 minutos do dia 26 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília (DF). O candidato poderá se inscrever em até duas opções de vaga.

O IFCE concederá um bônus de 10% para os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio no Estado do Ceará ou de 20% para os candidatos que comprovem residência em um dos municípios da macrorregião do Cariri e Centro-Sul:  Abaiara, Acopiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Baixio, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Cariús, Catarina, Cedro, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Jucás, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Orós, Penaforte, Porteiras, Potengi, Quixelô, Saboeiro, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas, Umari e Várzea Alegre, conforme previsto no termo de adesão ao Sisu.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.