Polícia prende suspeito de envolvimento em três homicídios em Iguatu


A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu deu cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça e prendeu José Wilke Arcênio de Carvalho, de 20 anos. Segundo as investigações, ele é o principal suspeito de ter cometido três homicídios na cidade de Iguatu no ano de 2017.

O primeiro caso refere-se ao homicídio da pessoa de Pedro Tarcísio de Amorim, vulgo Pelado, que foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro do seu comércio, uma oficina mecânica localizada no bairro Prado. O fato ocorreu no dia 11 de setembro.

O segundo caso refere-se ao duplo homicídio em que foram vítimas as pessoas de Francisco Felipe Bezerra de Andrade e Pedro Júnior Domiciano (caminhoneiro), ambos assassinados com arma de fogo nas proximidades do Posto Veneza. Os dois crimes ocorreram no dia 21 de dezembro do ano passado.

Após minuciosas investigações, a Polícia Civil concluiu que o acusado teve participação direta nos homicídios e, diante disso, solicitou junto ao Poder Judiciário a expedição de mandado de prisão contra o suspeito. José Wilke foi preso na tarde desta terça-feira (16) e conduzido ao presídio local, e vai ficar à disposição da Justiça.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem