Serial killer é preso acusado de homicídios em Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim

O acusado foi identificado por Paulo Henrique Bernardo de Lima, de 53 anos.
A Polícia conseguiu prender no início da noite de sexta-feira (05) um serial killer acusado de pelo menos três homicídios com as mesmas características nos municípios de Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu. O acusado foi preso no município de Milhã.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado foi identificado por Paulo Henrique Bernardo de Lima, de 53 anos. Ele estava foragido da cadeia pública de Senador Pompeu, e é suspeito de assassinar Francisco José de Martins, 56 anos, na madrugada desta sexta-feira dentro da Peixada O Orleans em Quixadá. Logo após o crime ele teria fugido em direção ao município de Quixeramobim, onde cometeu mais um crime com as mesmas características, dessa vez a vítima foi a idosa Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos. A vítima teve sua residência arrombada e invadida pelo assassino que amarrou a idosa, agrediu e logo em seguida a matou com diversas facadas. Os dois crimes foram cometidos na sexta-feira.

Paulo Henrique também confessou ter praticado outro crime na manhã da última quarta-feira (03) no município de Senador Pompeu. A vítima foi o agricultor Antônio Valber do Nascimento, de 31 anos. Ele teve uma faca cravada no pescoço.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem