Agenor Neto e Camilo Santana visitam os municípios de Tarrafas e Cariús e anunciam benefícios para a população


O deputado Agenor Neto, ao lado do governador Camilo Santana, de deputados estaduais e prefeitos participou, na noite desta segunda-feira (5) da solenidade de lançamento de diversos investimentos do Governo do Estado nos municípios de Tarrafas e Carius, na região centro sul do Estado. 

Em Tarrafas, o governador anunciou a liberação de recursos para a urbanização da praç no entorno da Prefeitura, além da construção de uma miniareninha, além de uma ambulância e uma viatura para o reforço da segurança pública na região. A população de Tarrafas também será atendida pelo Programa Sinalize.

Já no município de Cariús, o Governo anunciou a liberação de recursos para calçamento, pavimentação asfáltica, construção de uma miniareninha; sistema de iluminação para o estádio de futebol, além da construção de uma brinquedoteca.

O deputado Agenor Neto, bastante prestigiado pela população de Cariús, durante discurso destacou seu trabalho em prol da população daquele município, dentre eles, verbas articuladas em Brasília para o custeio da saúde no valor de R$ 2.560.000,00, pavimentação asfáltica nos distritos de São Bartolomeu, Caipu, São Sebastião e Bela Vista; abastecimento de água (governo do Estado), além de uma ambulância UTI para melhorar o atendimento de saúde da população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem