Bando intercepta e explode carro forte na CE-060, no município de Mombaça

Houve troca de tiros, mesmo assim, os elementos conseguiram parar o veículo e usando dinamites arrombaram o cofre
Um bando fortemente armado conseguiu interceptar e roubar mais um carro forte no interior do Ceará. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), na CE-060, na localidade de Sítio Chapada, distrito de Católé, no município de Mombaça.

De acordo com as informações, quatro bandidos fizeram a abordagem ao carro-forte da empresa PROSEGUR no momento em que o veículo passava por um fotossensor.  Houve troca de tiros, mesmo assim, os elementos conseguiram parar o veículo e usando dinamites arrombaram o cofre. A polícia ainda não revelou a quantia de dinheiro levada.

Segundo informações, os criminosos estavam em um veículo Duster, mas a polícia acredita que outros carros deram cobertura na ação criminosa. Nenhum vigilante ficou ferido. Os criminosos fugiram por estradas carroçáveis. A parte frontal do carro-forte ficou destruída.

Policiais Militares das companhias e destacamentos de Piquet Carneiro, Acopiara, Mombaça, Pedra Branca e Senador Pompeu já estão fazendo buscas na região com apoio de grupos especializados do Comando Tático  Rural-COTAR.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem