Tiroteio na Vila São Pedro, em Jucás, deixa um morto e dois feridos


A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que três elementos estavam ocupando uma residência abandonada na Vila São Pedro, em Jucás. Ao chegar ao local os policiais foram recebidos a bala. Na troca de tiros, um dos envolvidos, identificado por Cícero Igor Soares Vicente, de 19 anos, acabou sendo alvejado e foi a óbito.

Também foram apreendidos dois adolescentes, de 15 e 17 anos. A dupla já responde a atos infracionais por furto, roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Wesley Alves, durante a operação foram apreendidas com os suspeitos as seguintes armas: um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda 12. 

Ainda de acordo com a Polícia, Cícero Igor já respondia a um processo por tráfico de drogas e era o principal suspeito de ter cometido os dois últimos homicídios registrados naquela localidade. Um dos crimes envolveu uma estudante de 18 anos, identificada por Marcela Carlos de Souza, assassinada no dia 6 de fevereiro deste ano. Segundo a Polícia, a estudante foi arrastada de dentro da sua residência e executada em um matagal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem