POLICIAL

Chacina em Fortaleza deixa pelo menos 7 mortos e quatro feridos


Pelo menos sete pessoas foram mortas em uma chacina no Bairro Benfica, em Fortaleza, no fim da noite de ontem (9); outras quatro foram levadas ao Instituto José Frota (IJF) após serem baleadas. Os homicídios ocorreram em três locais diferentes do bairro: na Praça da Gentilândia, na Vila Demétrio e na Rua Joaquim Magalhães, quase esquina com a Rua Major Facundo.

Na Praça da Gentilândia, o cenário era de guerra: garrafas, copos e chinelas espalhados e quebrados ao chão. No local, três homens foram assassinados; segundo algumas testemunhas que estavam no momento do atentado, os homens atiraram a esmo.

De acordo com um policial do 34º Distrito Policial, três pessoas com pistolas calibres Ponto 40 e 380 chegaram atirando, contudo, a investigação aponta para alvos específicos, pois a quantidade de pessoas no local era muito grande.

Na Vila Demétrio, próximo a uma das sedes da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) um grupo de amigos foi atacado. Um homem que usava a camisa do Tricolor foi morto no local. Outras três pessoas foram socorridas para o IJF, mas duas delas morreram.

O outro atentado foi realizado na Rua Joaquim Magalhães, quase esquina com a Rua Major Facundo, próximo à Vila Demétrio. A Polícia Militar confirmou a morte de Pedro Braga Barroso Neto, de 22 anos, que tinha antecedentes criminais por agressão e envolvimento com torcida organizada.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.