Crime passional. Enciumado homem mata professor a facadas em Várzea Alegre


Na noite de ontem, por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência, localizada à Rua Henrique da Cunha Mendes, no bairro Zezinho Costa, próximo ao terminal rodoviário da cidade.

Os policiais foram até o local e encontraram uma das vítimas, Gerson Marcelo de Lima Oliveira, de 35 anos, com várias perfurações no corpo e sangrando muito. Ainda no local, havia outra vítima, identificada por José Cláudio Gonçalves, de 51 anos, professor, já sem sinais vitais, com o corpo bastante ensanguentado.

De acordo com informações da Polícia, a primeira vítima, Gerson Marcelo, foi transferida para o Hospital Regional do Cariri devido à gravidade das lesões. Existem informações que os dois homens tinham um relacionamento amoroso e o professor Zé Cláudio estava despido, e na sua residência havia vestígio de luta corporal.

No local do crime, a Polícia encontrou um carro modelo Gol, de placa HXR 2004, e no seu interior continha alguns objetos, tais como cordas, luvas, fitas adesivas, lanterna, sacos plásticos preto, álcool gel, como também foi constatado que as placas do veículo estavam adulteradas. Todo material foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem