Iguatu e Ferroviário ficam no empate em 2 a 2 no estádio Morenão


Em partida movimentada, neste domingo, 4, no estádio Morenão, Iguatu e Ferroviário ficaram no empate por 2 a 2, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Cearense. O Ferrão precisou se superar dentro de campo para ir bsucar o placar por duas vezes na partida. Os gols do confronto foram marcados por Albano e Otacílio Marcos, pelo Azulão, e Liniker e Rodrigo Rodrigues, pelo Tubarão.

A equipe do Interior foi para a partida com uma proposta ofensiva. O time comandado pelo técnico Roberto Carlos tinha a pressão de conquistar o resultado positivo, após estrear na 2ª fase com derrota para o Fortaleza.

Já o Ferrão fazia a sua estreia na 2ª fase, depois de ter o jogo contra o Floresta pela 1ª rodada adiado.

Em um 1º tempo fraco tecnicamente, o Iguatu dominou a posse de bola, mas errava bastante no terço final do campo. O Ferrão tinha proposta defensiva e buscava explorar os contragolpes.
Quando o confronto parecia ir para o intervalo sem gols, o zagueiro Albano marcou para o Iguatu aos 46 minutos, após uma confusão dentro da área do Ferroviário. O jogador dedicou o gol ao pai, que faleceu recentemente.

No 2º tempo, o jogo evoluiu. O Ferroviário melhorou após as mudanças promovidas pelo técnico Ademir Fonseca. Logo aos 4 minutos, Liniker empatou de falta.

O Ferroviário parecia mais próximo do segundo gol, quando acabou surpreendido por uma jogada pelo alto do Azulão que resultou no tento de Otacílio Marcos, aos 19. O Tubarão continuou lutando por um novo empate e foi recompensado pela entrega. Após pênalti sofrido por Jean Melo, Rodrigo Rodrigues converteu e deu números finais ao duelo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem