POLICIAL

Polícia prende envolvidos na morte de agente penitenciário em Orós

Silas José da Silva e Francisco Fábio da Silva são acusados de participar da morte de um agente
penitenciário de Orós ( Foto: Richard Lopes )
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de participar da morte do agente penitenciário Carlos Antônio Bezerra, de 34 anos, ocorrido na última sexta-feira (2), no município de Orós. Com um dos suspeitos a polícia encontrou a arma e o distintivo da vítima, além de uma outra arma, possivelmente utilizada na execução do agente.

O primeiro a ser localizado foi o adolescente, de 17 anos, que confessou aos policiais ter sido o autor dos disparos que mataram o agente penitenciário. Ele foi apreendido e, durante depoimento, indicou o pescador Silas José da Silva, de 19 anos, como sendo o piloto da motocicleta utilizada no momento do crime.

Em depoimento ao policiais, Silas José disse que o adolescente sabia de toda a trama, inclusive o horário que o agente deixava o plantão e que na mochila ele levava uma pistola 380.

O terceiro acusado foi identificado como Francisco Fábio da Silva, de 19 anos. Com ele foram encontrados o distintivo funcional e a pistola da vítima, além de um revólver calibre 38, possivelmente usado na execução do agente penitenciário.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram autuados. O adolescente responderá por formação de quadrilha, homicídio e assalto. Já os outros dois suspeitos responderão por formação de quadrilha e corrupção de menor.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.