Polícia prende suspeito de praticar arrastão e latrocínio em Aiuaba

Policiais militares do Destacamento de Aiuaba, com apoio do BP Raio de Tauá, conseguiram prender um dos suspeitos de praticarem um arrastão e um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de sexta-feira (20), no município de Aiuaba, no sertão dos Inhamuns.

A primeira ação dos indivíduos teria ocorrido no distrito de São Nicolau. A dupla de criminosos tomou de assalto uma motocicleta do vereador de Aiuaba, Francisco Tavares Arrais e mais quatro aparelhos celulares de outras vítimas que estavam no local.

Em seguida, a dupla se deslocou até o sítio Curralinho, também na zona rural de Aiuaba, invadiu uma residência onde funcionava um comércio e renderam os familiares. Na ação, um dos suspeitos disparou contra o comerciante Francisco Evangelista, de 51 anos, que morreu no local. A dupla empreendeu fuga e o fato só foi comunicado a Polícia Miliar de Aiuaba na manhã de sábado (21), pela esposa da vítima.

De posse de informações, policias militares conseguiram prender durante a madrugada deste domingo (22), um suspeito de ter participado do latrocínio e roubos.

Segundo informações do primeiro sargento Dário, o suspeito é conhecido em Aiuaba e região como Isac, que imediatamente foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para ser ouvido. Sargento Dário disse que os trabalhos continuam com o objetivo de localizar e prender o segundo ou mais elementos que possam estar envolvidos nas ações criminosas registradas na zona rural do município de Aiuaba.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem