Agenor Neto se reúne com presidente do Tribunal de Justiça e solicita agilidade na implantação da 4ª Vara de Iguatu


O deputado estadual Agenor Neto esteve recentemente reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/CE), Gladyson Pontes, para solicitar agilidade na implantação da 4ª Vara da Comarca de Iguatu.

A implementação de mais uma vara para Iguatu é uma reivindicação antiga da população e também dos próprios advogados que atuam na região. A proposta foi aprovada na Assembleia Legislativa no final do ano passado, por ocasião do projeto de reformulação do Judiciário, apresentado pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Na época, Agenor Neto apresentou emenda que criou a 4ª Vara de Iguatu.

Para o deputado Agenor Neto a sociedade clama por mais rapidez da justiça, e a instalação da 4ª vara vai proporcionar a vinda de mais um juiz para Iguatu, melhorando a qualidade dos serviços ofertados à população, além de desafogar a demanda, que atualmente é grande. 

"É uma conquista de toda a região. Fiz o meu papel, lutei, apresentei uma emenda, que foi aprovada, e agora estamos cobrando celeridade na implantação de mais esse importante benefício para o povo da nossa região", disse o parlamentar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem