Agenor Neto participa de festa das mães em Solonópole e faz entrega de duas ambulâncias para o hospital municipal


O deputado estadual Agenor Neto (MDB) esteve no início da noite deste sábado (9), no município de Solonópole, no Sertão Central, e, ao lado do prefeito Webston Pinheiro, fez a entrega de duas ambulâncias para o hospital e maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro. Presença do deputado federal Danilo Forte.

Agenor Neto participou da festa das mães - Foto: Jeferson
Durante o evento, Agenor Neto fez uma breve explanação do seu trabalho junto ao município de Solonópole, através de uma parceria com o prefeito Webston Pinheiro. Dentre os benefícios levados para aquela região, além das ambulâncias, o parlamentar destacou a realização de obras de urbanização na sede; construção de um moderno terminal rodoviário (R$ 3 milhões em investimentos); um ginásio poliesportivo no distrito de São José; destinação de recursos para obras de pavimentação asfáltica na sede, no distrito de Pasta e Assunção, além da conquista junto ao governo do estado de um galpão industrial para a criação de mais 400 empregos na região. 

"Eu sou movido por emoção, e esse reconhecimento de vocês me motiva a trabalhar cada vez mais pelo povo de Solonópole, nessa parceria com o prefeito Webston, que juntamente com sua equipe, tem administrado tão bem esse município, aplicando de forma correta os recursos públicos", disse o parlamentar.

O parlamentar também participou da festa das mães, evento realizado pela  Secretaria Municipal de Assistência Social daquele município.

Por: Luiz Vasconcelos
MTB 003715/CE


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem