Deputado Agenor Neto participa de assinatura da ordem de serviço do programa Sinalize em Porteiras


O deputado estadual Agenor Neto (MDB) cumpriu agenda na tarde desta sexta-feira (01/06) no município de Porteiras, interior do Ceará, para participar da assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Programa de Segurança no Trânsito – Sinalize, do Governo do Estado.

A solenidade contou com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Nelson Martins, do Coordenador do Programa, Marlon Catunda, além do prefeito Fábio Cardoso e demais autoridades do município.

Durante seu discurso o deputado Agenor Neto fez questão de destacar ações importantes que o Governo do Estado vem fazendo em prol dos municípios cearenses. O deputado também destacou sua parceria com a população de Porteiras e informou que alocou recursos de sua emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância e obras de pavimentação para a zona rural do município.

“Na próxima semana estarei em Brasília, e irei lutar para conseguir mais recursos para beneficiar a população de Porteiras, esse é meu compromisso”, disse Agenor Neto.

O Programa Sinalize, criado com o objetivo de diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no Ceará, terá um investimento total de R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses para recuperação e conservação das vias de trânsito, além da implantação de sinalização vertical e horizontal para promoção da segurança de veículos e pedestres na região.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem