Raio apreende cocaína, arma de fogo, e dinheiro falso em Icó


Na manhã deste sábado (7), por volta das 11 horas, policiais do Raio receberam uma denúncia anônima de que em uma residência localizada no Conjunto BNH havia uma pessoa comercializando drogas e portando arma de fogo.

Os militares foram até ao local e se depararam com uma mulher, identificada por Ivanilde Alves Maia, de 43 anos, natural de Lavras da Mangabeira. Buscas foram feitas no interior da casa, em um dos quartos os policiais encontraram uma grande quantidade de droga: Um quilo e 38 gramas de cocaína, 14 gramas de maconha, 800 reais em notas falsas de 50,00 reais, uma espingarda carabina artesanal, além de panfletos informativos de uma facção criminosa.

No local os militares ainda apreenderam munições, telefones celulares, um relógio e três pastas de lidocaína.

Segundo a polícia, a casa funcionava como laboratório de refino de cocaína. Ivanilde Alves foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista da Regional de Polícia Civil de Icó, Felipe Lira, pelos crimes de tráfico d drogas, crime de moeda falsa, apologia ao crime, posse ilegal de arma de fogo e uso restrito de munições.

Ainda segunda Polícia, a cocaína está avaliada em 30 mil reais. O tenente Hudson Ferreira, comandante da tropa, destaca que o Whatsapp 9 8803 8585, implantado para denúncias da população continua surtindo seus efeitos no combate à criminalidade.  


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem