Prefeito de Iguatu trai aliados e lança esposa para presidência da Câmara


O vereador Rubenildo Cadeira (PRB), líder do prefeito na Câmara, anunciou nesta quinta-feira (25), durante sessão na Câmara Municipal que a vereadora Eliane Brás, esposa do prefeito Ednaldo Lavor, é candidata à Presidência do Poder Legislativo. A eleição está prevista para acontecer no dia 15 de dezembro, segundo o Regimento Interno da Câmara.

Segundo informações de bastidores, a chapa que deve ir para a disputa será formada pela vereadora Eliane Bras (presidente); Rubenildo Cadeira (vice) e Eudisvan da Silva (1º secretário).

O vereador Marconi Filho também anunciou seu nome para a disputa numa segunda chapa.

Quem não gostou do anúncio de surpresa do vereador Rubenildo foi o presidente da Câmara, vereador Mário Rodrigues (PDT). "Deixo aqui o meu repúdio, o meu protesto, principalmente ao prefeito, pelo sistema que fez de lançar chapa sem sequer conversar com a presidência dessa casa e com mais dois vereadores", disse Mário Rodrigues.

Em tempo: o vereador Mário Rodrigues é irmão da deputada Mirian Sobreira, casada com o secretário de saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira. Na sessão plenária desta quinta-feira o clima entre os aliados era de traição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem