Eleições da OAB: Danilson Passos e Zaqueu Quirino disputam subseção de Iguatu

Zaqueu Quirino defende, entre outras propostas, a transparência nos gastos da entidade.
Está marcada para o dia 28 deste mês as eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em Iguatu, duas chapas concorrem à subseção, encabeçadas por Zaqueu Quirino (oposição) e Danilson Passos (situação).

O atual presidente, Marco Antônio Sobreira, concorreu em 2015 e agora disputa cargo de conselheiro estadual, na função de diretor de interior, na chapa encabeçada pelo advogado Erinaldo Dantas.

Danilson Passos, que tem o apoio do atual presidente, tem como proposta ampliar o apoio aos jovens advogados, com a implantação de salas de estudo e do escritório compartilhado, além do aperfeiçoamento das estruturas das salas de apoio aos advogados em toda a região.

Denilson Passos disputa pela situação e tem o apoio do presidente atual.
A chapa encabeçada por Denilson Passos tem a seguinte composição: Rangel Pereira Ribeiro – vice-presidente; Francisco Edmilson Alves Araújo Filho – tesoureiro; Orlando Silva da Silveira – secretário geral; Paula Mendonça Alexandre de Freitas – secretária-geral adjunta. 

O candidato Zaqueu Quirino, que disputa pela oposição, afirmou que as principais propostas são a defesa intransigente das prerrogativas: a valorização da advocacia, especialmente no combate ao aviltamento de honorários; transparência dos gastos; e profissionalização de administração da gestão.

A chapa oposicionista tem a seguinte composição: Zaqueu Quirino Pinheiro, presidente; Modesto Rodrigues de Oliveira Filho – vice-presidente; Raimundo Luiz da Silva – secretário geral; José Rodrigo Correia de Souza – secretário-geral adjunto; Márcia Rúbia Batista Teixeira – tesoureira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem