Motorista de transporte escolar é preso em flagrante por estupro de uma criança de cinco anos


Um motorista de transporte escolar, identificado como Irlando Andrade da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável. O caso aconteceu na cidade de Maracanaú, por volta das 18 horas desta quarta-feira (28), e envolveu uma criança de cinco anos.

O suspeito estava com a menina dentro de uma van que ele utilizava para fazer o transporte dos estudantes, quando foi abordado por uma equipe do Batalhão do Raio, comandada pelo Sargento Linhares, que achou estranha a situação.

O motorista da van estacionou o veículo em um terreno escuro e quando viu a aproximação da polícia tentou fugir. 

Ao se aproximar para fazer a abordagem, os policiais se depararam com uma criança na janela do veículo chorando bastante.

Quando a porta foi aberta ela saiu correndo para os braços do sargento e contou para ele o que tinha acontecido. 

Em depoimento, a criança relatou que o suspeito ofereceu pirulitos para ela tirar a roupa e deixá-lo tocar em sua genitália. Ela conta que resistiu, mesmo assim o acusado conseguiu encostar o órgão genital dele nas partes íntimas da menina.

A polícia deu voz de prisão e o suspeito foi levado para a delegacia de Maracanaú. 

Na delegacia, acompanhada dos pais, a menina repetiu com firmeza o mesmo relatório e acrescentou que o suspeito já tinha tentado cometer o mesmo ato no ano de 2017.

O delegado Josafá Carneiro Filho confirmou que o motorista era considerado um amigo da família, inclusive, tomava sempre café na casa da criança. A vítima e o acusado foram levados para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem