Agenor Neto e o sentimento do dever cumprido

Eleito em 2014, para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Agenor Neto encerra seu mandato com sentimento de dever cumprido.

Segundo o próprio parlamentar, foram quatro anos de muito trabalho junto aos municípios cearenses, principalmente na região Centro Sul, sua principal base eleitoral.

Ao longo do mandato Agenor Neto escolheu quatro eixos para trabalhar junto à população cearense: saúde, abastecimento de água, segurança pública e geração de emprego.

Em todas essas ações, o deputado liberou recursos para custeio da saúde em hospitais públicos, projetos para perfuração de poços profundos, emendas para reforma e ampliação de hospitais, além da liberação de ambulâncias para diversos municípios do interior.

Além disso , o parlamentar também trabalhou recursos em Brasília e no Governo do Estado para a execução de obras de infraestrutura em municípios como Iguatu, Orós, Jucás, Solonópole, dentre outros.

Na Assembleia Legislativa, Agenor Neto esteve à frente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, onde trabalhou para aprovação de projetos importantes em benefício do povo cearense.

Agenor Neto, reconhecido pelo povo cearense, foi reeleito para mais quatro anos na Assembleia Legislativa. Sua diplomação ocorreu no dia 19 de dezembro último. A posse acontecerá no início de fevereiro de 2019.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem