Barbalha: Dois PMs são assassinados em serviço

Na noite desta quarta-feira (03), dois policiais militares foram mortos em serviço, no município de Barbalha, no Cariri. Atendendo a uma denúncia de ameaça no Sítio Lagoa, o Cabo PM Francisco das Chagas Gomes Leal, 43, do Batalhão de Policiamento de Barbalha e o Soldado José Alisson Alves Lisboa, 24, do Ronda do Quarteirão, ambos fardados, foram recebidos a tiros.

O Cabo PM Leal, com 26 anos na corporação, foi surpreendido e fuzilado por um homem conhecido como Avacir, no interior de uma casa na Vila Maria Correia. Ao perceber a situação, policiais acionaram o reforço do Batalhão de Policiamento de Juazeiro do Norte, que ajudaram a cercar o local.

Após vários minutos de tiroteio, o Soldado Lisboa se aproximou do quintal da residência, local escolhido pelo bandido para fuga. No encontro, houve troca de tiros e o militar foi atingido por uma bala na cabeça. ´Avacir´ também morreu.

Ao fim do tiroteio, a Polícia encontrou várias armas na residência. As investigações do crime serão comandadas pelo delegado Luiz Tenório de Brito, titular da Delegacia de Barbalha.

Obs: foto- miséria.com.br

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem